Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Como escolher o relógio certo!

Bom galerinha,quando vamos comprar um relógio,sempre fica a dúvida de quela modelo escolher,eu mesma sou muito indecisa,vejo muitas opções até achar um modelo que eu goste.Por isso hoje eu vou dar algumas dicas pra facilitar a sua escolha! Quem sabe esse não seja um presente pra mamãe??

1º Leve em conta o que você precisa,se é apenas olhar as horas,se você precisa de um calendário tambem,ou ate mesmo algum relógio que tenha cronometro.Enfim defina a sua necessidade.

2º Defina o modelo que você quer,se é um relógio esportivo,social,chique,simples,prático.

3º Veja o seu orçamento,lembre-se sempre que ás vezes o luxo pode gerar despesas futuras.

4º Leve em conta o tamanho também,se por exemplo você tiver um braço muito fino (como o meu) os relógios muito grandes,podem não ficar muito legais.

5º Não se esqueça do conforto,de que adianta você ter um relógio lindo,mas se ele te incomoda? Fique atenta tambem,se você não tem alergia a algum componente do relógio,como o metal(da pulseira) por exemplo.


Use e abuse,pois concerteza ele é um acessório que tem todo um charme,eu pelo menos amo muito!!

 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário