Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Novidades!

Bom amores hoje eu não coloquei nenhuma postagem,pois estou preparando uma super legal,que irei fazer esse final de semana,concerteza varias novidades para o blog! A partir de amanhã,provavelmente eu começo a postar surpresinhas!! Mas como eu sempre falo,tudo tem o seu tempo...
Mas nem por isso agente fica parado né? Mãos a obra! Então,vou deixar uma mensagem que eu decidi escrever para o blog hoje,espero que vocês gostem!


 Tem coisas na vida,que agente não muda,apenas se conforma! Tem momentos,que queríamos dar pause e ficar vivendo aquilo sempre! Tem pessoas,que agente queria que estivesse sempre ao nosso lado,tem épocas que nunca deveriam passar,tem gostos,cheiros,lembranças e felicidades que queríamos viver todos os dias.
 Mas como na vida tudo é um ciclo,onde as coisas passam seguidamente,tudo isso muda!As pessoas entram e saem de nossas vidas,e tudo o que vivemos um dia,passa a ser passado!É como sempre falo,a vida está nos surpreendendo todos os dias!Aa mesma pessoa que está por cima,está por baixo,a mesma pessoa que te humilha é humilhada,o mesmo gesto que você oferece a alguem é retribuído e o que hoje é apenas sonho pode se tornar realidade!
 Hoje,eu sei a importância do que agente chama de amor próprio e que muitas vezes é confundido com o orgulho e egoismo.Não confunda os dois,amor próprio é quando você se valoriza e consegue distinguir o que é melhor pra você e o que é importante,orgulho e egoismo,sao sentimentos que encontramos com muita frequência,mas que deveriam ser extinguidos das nossas relações pessoais.
 O que quero falar pra vocês é que hoje eu estou lutando pelos meus sonhos,acreditando nos meus ideais e acima de tudo eu estou provando pra mim mesma que eu sou capaz,que por mais que possa doer eu consigo seguir em frente e que agente cai muitas vezes na vida,mas agente pode levantar muito mais! Hoje eu sou uma pequena aprendiz desse imenso mundo de sonhos e ilusões,chamado: Vida ! Por isso vá a luta,corra atras e acredite em você! Pois hoje você luta amanhã você vence!


Um super beijo e muitos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário