Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Atelier Ferreira Matos

Ola pessoal,então, hoje estou muito feliz.Acabei de chegar do Atelier Ferreira Matos,fui escolher meu vestido para o Miss MG Infanto Juvenil 2011.
E como nesse mundo ainda existe pessoas maravilhosas,comigo nao foi diferente,encontrei mais que uma profissional e amiga,um "anjo" cujo nome é Marli Ferreira Matos.
O motivo da minha alegria também é que alem de conhecer essa mulher maravilhosa,ganhei como patrocínio o meu vestido.Posso dizer que ele é digno de uma miss,mais informações sobre ele,eu vou dar somente perto do miss....

Mas se voce tem um evento e quer um vestido lindo,elegante,confortavel e moderno eu te aconselho o Atelier Ferreira Matos,que se situa na Travessa Centralina, nº 13,Bairro Martins.Aqui na cidade de Uberlândia.
O meu muito obrigada a estilista Marli Ferreira Matos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário