Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Últimos Dias

Amores peço desculpas por estar tão ausente,o motivo é a correria na reta Final da minha preparação para o Miss MG Infanto Juvenil 2011,que irá acontecer nesse final de semana (20,21 e 22de maio).
Faltando algumas horas para o concurso,gostaria de agradecer mais uma vez a todo mundo que me ajudou,apoio,acreditou e vivou junto comigo essa etapa da minha vida!
Agradeço também as empresas que me ajudaram: Atelier Ferreira Matos,Babioli,Darc cabeleireiros e Nilson Ramos. Sem o apoio e a ajuda de vocês nada teria acontecido....
 Posso garantir para todos os Uberlandenses que irei representar nosso município da melhor forma que eu puder,porém como todo mundo sabe é um concurso,onde temos a resposta do "Sim" ou do "Não".
Afinal a vida é cheia de incertezas,desafios,expectativas,momentos e alegrias! Apesar de todos os obstáculos,dificuldades e barreiras,posso dizer que no final dessa experiencia,tenho o prazer de falar: "Eu lutei pelos meus sonhos" e é isso que importa,acreditar e lutar pelos seus sonhos.
Quem luta:Vence 
Quem corre atrás: Chega aonde quer
Quem acredita:Conquista
E quem sonha: Uma hora realiza o seu sonho.
Acredite no seu potencial,acredite que você é capaz e acima acredite em Você!
Um enorme beijo

att.Keroli Juliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário