Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa

Quando eu era pequena,o sentido da páscoa era acreditar que o coelhinho  iria trazer os meus ovos,e que então eu poderia me sujar de chocolate e que no próximo ano isso iria se repetir.Hoje,eu entendo o verdadeiro sentido da Páscoa: Ressurreição,renascimento.Concerteza,quando Jesus Cristo,foi crucificado e morreu por nós,ele não pensou no sofrimento,talvez ele possa ter pensado que isso seria apenas uma consequência. E concerteza a vida só pode ser definida pelo amor,e o amor pela vida. Esse sim é o verdadeiro sentido da Páscoa pra mim.
Afinal todos os dias nós temos a oportunidade de ser feliz,de sorrir,conversar,brincar...viver.E tambem de renascer,que tal hoje,rever os seus conceitos,jogar ao vento tudo que te faz mal e deixar consigo aquilo que te faz bem? Concerteza tem uma frase,que eu sempre levo comigo: Não deixe para depois aquilo que pode ser feito agora. Então meu querido,vá a luta,viva,renasça e siga em frente. Espero que você tenha uma páscoa,recheada de amor,carinho,renascimento e prosperidade,para você e sua família.


Feliz Páscoa!!

Com carinho,Keroli Juliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário