Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sandália melissa em alta.

Bom pessoal,eu venho percebendo ao longo das semanas,que está de volta uma modinha,que era da minha época de infância: a sandália melissa.Eu sinceramente pensei,que não iria mais ver pelas ruas,esse estilo de sandália,mas eu me surpreendi,pois realmente "caiu no gosto do povo" e voltou com tudo. Atualmente o modelo que mais é visto é a rasteirinha,ela pode ser tanto de plástico,quanto de veludo,que dá um ar de mais sofisticado para a peça.

Eu tenho percebido que esse estilo de sapato,está presente tanto nas escolas,no shopping,nas baladas..enfim em todo o lugar! Além de ser um graça,é muito confortavel.Por isso meninas,aproveitem essa moda,você pode encontrar a melissa de várias cores.  
]

 


Espero que tenham gostado! Um super beijo.....Keroli Juliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário