Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

clutch

 Bom amores tem um tempinho já que eu queria dar essa dica para vocês,porem eu tive que ir adiando  mas hoje chegou "o grande dia" hahaha Vocês já devem ter percebido que está se usando muito essas bolsas estilo carteira certo? Pois então,à esse acessório se dá o nome de clutch. Elas super charmosas,lindas e concerteza deixam qualquer look mais elaborado.
 Existe tanto a clutch pequenininha quanto a maxi clutch que é para as mulheres que assim como eu,sempre carregam consigo um monte de coisas e por isso precisam de mais espaço.Na verdade já se usava esse acessório antes,porem em festas mais formais e elegantes,normalmente à noite.Mas isso concerteza mudou,hoje existe inúmeros modelos,que você pode optar e usar de dia  e em diversos lugares!Basta você escolher o modelo certo.Por isso hoje eu vou dar como exemplo algumas situações,para que vocês possam entender um pouquinho melhor!

1ª Situação- Uma festa ou evento mais elegante e/ou formal: Nesse tipo de evento você pode usar um modelo mais elegante,com um tecido mais fino e com detalhes mais sofisticados.Principalmente se for á noite.Se for de dia,você tambem pode usar um modelo mais elegante,até porque esse tipo de evento permite,mas no caso você pode usar bolsa com uma estampa floral,ou até mesmo com alguns bordados...Eu acho lindo!

2º Situação- Dia-a-dia: Como eu já falei logo acima,você pode usar a clutch em diversas situações,então porquê não usa-la no dia-a-dia? Concerteza você irá chamar atenção! O truque na verdade é você usar uma peça em tecido por exemplo com uma estampa mais descontraída,.Você pode usar por exemplo uma calça ou short jeans com uma regata básica e colocar a clutch para dar um "up" no visual.

3ª Situação: Um look mais ousado e descontraído: Se você não quer estar pronta para ir á uma festa,mas tambem não quer estar tão básica,uma dica super legal que eu acho é você ousar um pouquinho mais(sempre com moderação) nos acessórios,no caso da clutch você pode usa-la em uma estampa de Animal Print (se você não sabe o que é,dê uma olhadinha nos posts anteriores)! Talvez se você colocar uma saia,uma blusa legal e usar a clutch na estampa de onça ou até mesmo com laços  por exemplo fica super legal e descontraído! É só tomar cuidado para não ficar uma coisa meio "sem sentido" lembre-se do que eu sempre falo: Às vezes o menos pode ser mais.


Bom girls espero ter ajudado de alguma forma,e apesar do atraso no post,vocês ainda podem usar e se divertir usando esse acessório tão lindo...Kisses Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário