Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Noivas in Fest: Kaka Fotografias

Bom amores,eu demorei um pouquinho para colocar a entrevista com o Kaka,mas aqui está!E quanto à entrevista com a Daniela,eu irei postar,mas é que tem certas vezes que  que as coisas mudam e agente tem que mudar com elas mas ainda essa semana eu vou colocar tudinho sobre a entrevista com a Daniela Carvalho tá? (Sorry*)...Mas hoje eu vou colocar uma entrevista super especial,que fiz com o fotografo Oficial do Noivas in Fest,foi ele quem fez todas as fotos oficiais e tudo mais! Então vamos lá..

Keroli: Qual é o tipo de foto que os seus clientes mais gostam?
Kaka- Hoje em dia as pessoas gostam mais de fotos externas,fotos espontâneas.Mas mesmo assim ainda tem clientes que gostam das fotos no estúdio.

Keroli: E como foi esse trabalho para o Noivas in fest? Como foi esse processo?
Kaka- Foi bem legal1 Agente se reuniu para decidir como seria o trabalho,mas o Everson já tinha uma noção de como ele queria que fosse,e a partir disso eu só fui montando de acordo com o que foi proposto.Mas eu gostei bastante do resultado!

Keroli: E como você avalia o mercado nessa área de fotografias aqui em Uberlândia? Você viu alguma mudança?
Kaka- Concerteza houve mudanças,até porque agente está na era digital,onde qualquer pessoa tem uma câmera tanto as digitais quanto as de celular.Hoje Uberlândia está se tornando um dos melhores mercados no ramo da fotografia,foi constatado em uma pesquisa que os melhores fotógrafos estão aqui e em São Paulo.


Keroli: Hoje em dia o fotografo é mais valorizado do que antigamente?
Kaka: Sim..De 10 anos pra cá,a profissão do fotografo valorizou muito,e isso vêm nos ajudando bastante!


Keroli: Dê algumas dicas para o pessoal do blog sobre quais as etapas para conseguir tirar uma foto,bem legal?
Kaka- Primeiro é a escolha do equipamento,uma visão ampla e concerteza o olhar critico,que é onde o fotografo imagina a foto para depois fotografar! Alem disso tem o cenário,a espontaneidade,enfim são vários passos a serem seguidos!

Espero que tenham gostado...Muito obrigada Kaka por ter me recebido tão bem e ter sido tão educado! Sucesso sempre...Fiquem ligados,muitas novidades estão por vir ainda! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário