Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Entrevista Hotel San Diego

  Em pleno feriado,logo cedo lá fui eu para a Avenida Rondon Pacheco,nº 3500.Mas concerteza valeu muito a pena! Eu fui conhecer um pouquinho melhor,sobre um dos melhores hotéis daqui de Uberlândia e região: San Diego suítes. O meu objetivo como sempre falo pra voces é fazer matérias que tenham um conteúdo de qualidade e que ao mesmo tempo ajude vocês!
Adelina Prado

 Enfim,eu conversei com a Adelina Prado,que é gerente do hotel e que é uma pessoa e uma profissional incrível,me tratou com um carinho e uma educação ímpar,no mesmo dia estava acontecendo uma  convenção na cidade e o hotel estava com 100% de lotação...Mas concerteza falamos de coisas super interessantes,do hotel,da hotelaria em Uberlândia,de noivas..enfim,foi super gostoso,então vamos lá:


Bom Adelina,nós sabemos que o San Diego é um hotel bem conhecido tanto em Uberlândia,quanto em outras cidades,mas qual o diferencial do hotel?
Hoje eu conto com um quadro de funcionários de 49 pessoas,trabalhando ativamente.Todos os nossos recepcionistas falam pelo menos dois idiomas;somos o único hotel em Uberlândia que tem uma quadra de squash ; eu costumo falar que todos os nossos hóspedes são vips,pois desde a entrada até a saída do hotel não só eu como todos os funcionários,procuram sempre atender à todas as necessidades do nosso cliente; nós temos apartamentos conjugados,que serve para que os pais não precisem ficar em quartos separados dos filhos,pois na verdade o quarto deles fica dentro,então isso é super legal; A nossa área de lazer tambem é super legal,temos um fitness center completo,piscina com raia,quadras de esporte,sauna e sem contar que hoje a nossa localização é uma das melhores da cidade,é tudo muito perto! Nós temos o elevador panorâmico,onde desde a chegada o hóspede já tem esse primeiro contato com a cidade; E nós nos preocupamos muito com a acessibilidade,inclusive nós fomos muito elogiados,por isso! Oferecemos toda a comodidade e respeito que as pessoas com necessidades especiais precisam.

Recepção

Quadra de Squash
Acessibilidade


E as noivas,quais os serviços que o hotel oferece para elas?
Nós sabemos que o casamento é um momento muito importante,por isso concerteza temos toda uma preocupação com a noite de nupcias,oferecemos todo o serviço para que elas possam aproveitar ao máximo; Nós fazemos toda uma decoração especial,com pétalas de rosas,arranjos em cima da cama,feitos com toalha,além do café da amanhã,almoço e da vista para a cidade que é linda.
Suite de nupcias

Eu fiquei encantada com os detalhes.

Qual o foco do hotel?
Nos finais de semana os noivos,mas em geral,atendemos todos os públicos, empresários, turistas, visitantes,artistas...
Recepção


O hotel é muito conhecido por hospedar muitos artistas,cantores,jogadores de futebol, bandas, atrizes e atores,enfim...celebridades.Como é o tratamento e cuidado com eles?
Aqui no hotel,nós contamos com funcionários muito bem qualificados e capacitados,mas por serem pessoas conhecidas e que realmente tem uma popularidade,a segurança é primordial,quando é preciso contratamos seguranças,mas na verdade não tem muita diferença,pois todos os nossos clientes são vips.Tentamos sempre fazer com que eles fiquem satisfeitos com os serviços e possam voltar.Mas temos sempre recebidos muitos elogios pelo nosso trabalho.
Piscina...


Como é a hotelaria em Uberlândia? Quais as dificuldades?
Uberlândia,não é uma cidade muito turística,normalmente as pessoas vem à negócios,à passeio,enfim...Mas é uma cidade que tem um mercado muito bom,temos serviços de qualidade.Mas a principal dificuldade é em relação à mão de obra,pois é difícil encontrar pessoas qualificadas para o setor.
Fitness Center


E o espaço para eventos que o hotel oferece?
 Nós temos um espaço com uma infra-estrutura excelente,com capacidade para 350 pessoas. O espaço não é apenas para negócios e sim para eventos em geral,festas,casamentos,comemorações,o que o cliente precisar.


Salas para eventos

Vocês contam com um restaurante excelente,que tem até cardápio internacional,conta um pouquinho pra gente sobre os serviços.
 Hoje o hotel conta com o Santa Chiara,quem oferece o melhor da cozinha internacional,além disso tem um espaço que foi inaugurado recentemente: Lobby Bar,que é um ambiente super descontraído e  agradável,para quem quer fazer um Happy hour com os amigos,a decoração do ambiente tambem é linda.Onde os clientes tem uma visão da cozinha,para que eles possam ver como é preparado o seu prato e ter esse contato.
Restaurante Santa Chiara

Café da manhã

 Tem novidades vindo por ai?
 Concerteza! Nós iremos fazer algumas reformas,tanto no hotel,quanto no espaço para eventos,entre 2012 e 2013 as novidades irão surgindo.




Bom meus amores,essa foi um pouquinho da conversa que eu tive com a Adelina Prado que é gerente do hotel San Diego,ela trabalha há 8 anos nessa área e eu queria destacar uma frase que ela disse,que eu gostei bastante e que acho que vai servir para as pessoas que pretendem seguir esse mercado: " É muito gostoso,mas você tem que abdicar de muitas coisas". Eu queria deixar o meu agradecimento á toda a equipe do hotel,que desde à recepção me trataram com um carinho e uma educação enorme.Em especial à Adelina pelo convite,por ter me recebido em pleno feriado,e por ter disponibilizado todo o tempo e à minha irmã Gislaine Silva que esteve presente me ajudando mais uma vez. O que eu posso falar do hotel é que ele é simplismente maravilhoso,com serviços de excelente qualidade,decoração,restaurante que tem todo um charme,enfim concerteza vale muito á pena conhecer,e usufruir de todos os serviços.Se você é noiva,não perca a oportunidade de passar esse momento da sua vida,nesse hotel maravilhoso.

Vale lembrar que O Hotel San Diego faz parte da Rede Hotéis Arco, que tem foco 
na gestão do produto hoteleiro, com anos de experiência no gerenciamento de cada detalhe que faz de cada um de nossos hotéis, um empreendimento de sucesso. Com Hotéis em outras cidades: Belo Horizonte, Vespasiano, Ipatinga e Passos. Para reservas: www.hoteisarco.com.br ou Central de reservas: 0800 607 2011 – 31-3524-5599 ou 4007-1802.





Um super beijo para vocês...e bom final de semana! Kisses Kisses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário