Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Penteados para festa Junina

Como eu falei pra você ontem,estamos em meio a uma das festas mais tipicas brasileira: Festa Junina! Muita comida boa,quadrilha,quentão,diversão,forró,e lógico muitas ideias para looks...Então hoje a dica é: Penteados! Eu queria fazer alguns e tirar foto,mas não deu certo,porque o tempo passou rápido hoje! Mas achei algumas ideias bem legais na internet..acho que vai servir como "inspiração", Let´s go...

Eu adoro essa ideia,da trança de lado! Acho uma graça e é super charmoso..sempre faço rsrs

Se você quer algo mais elaborado,mas não quer nada muitoo extravagante,a proposta é fazer uma trancinha de lado e colocar essas flores,que dão todo um charme especial..
Que tal fazer um coque? E para dar uma incrementada essas pétalas,que ficam lindas..

Essa foi uma das ideias que mais gostei..Ela é bem fácil e diferente! Basta você fazer uma maria chiquinha,nas pontas uma trança dessas convencionais,e depois pegar um dos lados passar por cima e prender!


Se você quer algo bem mais elaborado,essa é a ideia!

O Clássico nunca sai de moda!

Outras opções são as tranças,que sempre vêm com tudo nessa época.

Gosto muito dessa ideia,de fazer um detalhe pequenino mudar o visual! Nesse é só prender o cabelo de lado e para dar um charme passar uma fita de cetim..

E para finalizar! Eu achei uma fofura esse cabelinho..Ele foi preso,em meio às ponta foi feito uma trancinha fina e colocou um lacinho de cetim para dar o charme!! Lindoo *-*

Espero que vocês gostem! Kisses Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário