Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Corset / espartilho

Bom amores eu fiquei ausente um pouquinho essa semana,mas hoje eu estou aqui denovo,firme e forte! E a dica de hoje é sobre os corsets ou espartilhos. Bom ele concerteza é uma peça super interessante de ter no seu guarda-roupa,pois ajuda a manter a postura,ajuda a modelar o corpo e concerteza irá te deichar muito mais elegante. O corset ou espartilho,é usado há muito tempo,na verdade desde o século XVI; mas com o tempo ele foi sofrendo adaptações. Na verdade ele é dividido em duas "categorias" o Tight Confort,que é para quem usa diariamente e o fashion que é ideal para festas ou eventos mais chiques.


 O interessante que eu acho nessa peça,é que ele bem conhecido como um "desejo da estética" pois é comprovado que ele ajuda muito na redução de medidas,principalmente a cintura. Eu particularmente acho lindo e independentemente de você querer usar ou não como um recurso estético ele é uma boa opção para incrementar uma camisete por exemplo,e concerteza te deixará linda! Vale ressaltar que o uso excessivo do espartilho,pode trazer danos á sua saúde,por isso muito cuidado! É como sempre falo pra você use-o com moderação e consciência!


 No filme espelho espelho branca de neve usou essa peça,por cima de uma camisete azul e combinou com uma calça pantalona.Para mim,o look dela mereceu destaque concerteza!

Espero que tenham gostado e ajudado vocês! Um super beijo e ate mais..*Keroli Juliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário