Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

E para recomeçar,vamos começar me apresentando né! Bom,meu nome é Keroli Juliane,amo moda,televisão,ler livros,ouvir música,enfim de uma forma geral gosto de cultura a arte! Como vocês já sabem,fui Miss Uberlândia Juvenil 2011,participei do Miss MG Infanto Juvenil 2011,trabalho como modelo desde os 9 anos,e na verdade comecei a me interessar por esse mundo de concursos,passarelas,fotos e etc,desde muito cedo,eu via minha irmã fazendo trabalhos e participando de concursos,até que um dia,decide aprender a desfilar....Praticamente 7 anos se passarem e eu continuo cada dia mais,fascinada com esse mundo cheio de encantos,mas que concerteza não é só glamour e nem alegrias,tem muita coisa por trás! Enfim,amo o que eu faço,tenho uma família maravilhosa,amigos que são como irmãos e quero repassar para vocês um pouquinho da minha experiência! Concerteza eu não sei tudo,mas caso vocês façam alguma pergunta e eu não saiba a resposta imediatamente,irei pesquisar e aprender com vocês! Um super beijo,Keroli Juliane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário