Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sonhos:

Bom pessoal,esses dias me deu uma vontade de escrever e foi então que eu escrevi uma mensagem,por isso hoje resolvi compartilhar ela com vocês,espero que gostem e possam refletir um pouquinho tambem! Beijos







   Sonho... Uma palavra que por si só nos dá vontade de experimentar e nos mostra quão bom ele é...
Sonhar... Ah como é bom! Você derrepente entra em um mundo de encontros e fantasias, chega ate a ser “cor de rosa” e que deixa a vida muito mais bonita.
  
    Até que ponto vale à pena sonhar?Bom meu caro, isso eu não sei lhe dizer, mas apenas posso lhe afirmar que vale a pena sonhar! Por isso sonhe, corra atrás,busque,conquiste viva e sonhe! Pois hoje você tem a oportunidade de fazer isso, mas amanhã não temos certeza de mais nada, afinal o amanhã a Deus pertence.
 
   Nunca desista de lutar pelos seus sonhos, pois ele será seu companheiro fiel e “imaginário” até que você o tire de dentro dessa caixinha chamada imaginação, e faça com que ele se torne realidade!
 
  Ai então, eu poderei lhe perguntar: Vale à pena sonhar ou desistir dos sonhos que almeja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário