Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Novidades do blog: Noivas in Fest

 Então amores você lembram que falei que novidades estavam por vir aqui para o blog?Pois é,a partir de hoje vou fazer uma série de postagens,onde na verdade são entrevistas,com empresários, fotógrafos, estilistas, organizador de eventos e muito mais tudo isso para trazer noticias de qualidade!
 Como eu venho falando estou me empenhando muito no blog,e concerteza todo esse esforço está sendo valido,ontem mesmo eu fui fazer a cobertura do Noivas in Fest,que começou ontem aqui em Uberlândia. O desfile aconteceu no Center Convention,a partir das 18:00 horas e hoje dia 13 de maio,é o segundo do dia do evento! Então quem quiser conferir é só levar 2 kg de alimento não perecíveis,que serão destinados para 3 instituições. E para abrilhantar a abertura do evento,teve uma participação mais do que especial,da atriz Daniela Carvalho,ela que interpretou a Catarina da ultima temporada de malhação!

 Eu não poderia deixar de elogia-la pois ela tem uma simpatia que encanta a todos,é muito educada,humilde,carinhosa e me tratou com muito carinho,por isso os meus parabéns á Daniela e concerteza ela vai muito alem.Eu consegui que ela respondesse aqui para o blog duas perguntinha exclusivas,e que ela respondeu com muita risada! Porem eu vou postar o vídeo só amanha!
 Então hoje vou divulgar para vocês a entrevista que fiz com o Organizador e produtor do evento: Everson Santos....
Everson Santos

Keroli: Everson como você teve a ideia de fazer o noivas in fest? Você já trabalhava com eventos antes?
Everson: Na verdade eu ajudava as pessoas conhecidas,muitas pessoas me pediam ajuda e eu ajudava,na organização de aniversários,festas e ate mesmo casamentos.Muitas vezes eu trabalhava sem ganhar nada,fazia porque eu gostava e então como eu vi que faltava informação e divulgação dos profissionais para organizar esses eventos,desde fotografo ate cerimonial,eu tive a ideia do projeto.

Keroli: E o que o evento traz na área de profissionais para a organização desses eventos?
Everson: O evento traz novos profissionais para o mercado,profissionais que estão na área,mas que muitas vezes por falta de divulgação,não são tao reconhecidos como alguns nomes.E o desfile é uma maneira de divulgar esses "novos profissionais",mas nós tambem temos espaço para quem já está no mercado e que já tem uma divulgação na área. Ou seja há espaço para todos!

Keroli: Esse ano é a 3ª edição do Noivas in Fest,qual a expectativa para esse ano?
Everson: Ano passado nós conseguimos um publico de 10 mil pessoas e esse ano nós esperamos alcançar o mesmo numero.

Keroli: Qual o diferencial dos outros anos para o desfile?
Everson: Esse ano nós estamos com alguns diferenciais sim,mas tambem estamos seguindo o estilo clássico! Por exemplo ano passado a maioria dos stands eram brancos,bem clássicos,esse ano nós podemos observar a presença de stands azuis,brancos,vermelhos com marrom. Nós estamos trazendo uma dupla sertaneja;Pois hoje é normal você encontrar nos eventos essas duplas,pois é algo que agrada ao publico!Nós tambem teremos apresentação de escolas de dança e é logico que a presença da Daniela Carvalho,que fez a catarina de malhação.

Keroli: E como surgiu a ideia de trazer a Daniela,para ser a noiva simbolo do desfile?
 Everson: Foi feita uma enquete,onde nós colocamos 3 opções para o publico escolher quem gostava mais,fizemos isso para ver a popularidade e aceitação do publico! E a Daniela foi quem ganhou essa votação,desde então decidimos que ela seria a noiva simbolo do Noivas in fest nesse ano.

Keroli: E quanto tempo vocês demoram para montar o evento?
Everson:É um ano de organização,correndo atras de parceiros, patrocínio,divulgação,planejando para que tudo ocorra da melhor maneira.Ou seja nós terminamos um evento e logo em seguida já começamos a organizar o do próximo ano!

Keroli: Muito obrigada pela entrevista,parabéns pelo evento,está tudo lindo e deixa o convite para o pessoal vir assistir ao desfile.
Everson:Eu que agradeço o carinho,parabéns pelo seu blog tambem! E então eu deixo o meu convite para todos que quiserem assistir ao desfile,é so trazer 2 kg de alimentos não perecíveis,o desfile começa 18:00 horas aqui no Center Convention nos dias 12 e 13 de maio.
Alex Garrido,Daniela Carvalho e Everson Santos



Espero que tenham gostado,essa semana tem muito mais novidades por ai,e tenham um bom domingo! Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário