Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entrevista com Daniela Carvalho

Bom amores,para começarmos a semana  com tudo hoje vai a entrevista que fiz com a Daniela Carvalho no noivas in Fest,coloquei tambem algumas fotinhas do evento,na introdução! Apesar da demora,aqui está ele...Gostaria muito de agradecer à Daniela pelo carinho e simpatia, Keila da Kompleta Comunicação que me deu todo o suporte,ao Kaka que fez as fotos,ao Everson Santos que organizou o evento e me deu uma ajuda valorosa,não poderia deixar de agradecer duas pessoas,que me ajudaram demais,que estiveram comigo o tempo todo,que cansaram comigo, que não me abandonam um minuto e que sem a ajuda delas nada teria acontecido: A minha mãe Ivani Reis e a minha amiga Lara Luiza,muito obrigada! Apesar da minha cara de cansaço(ignorem please haha) eu gostei muito do resultado...Então vamos lá:


Um super beijo e um dia recheado de alegrias!

Um comentário: