Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fashion Rio 2012

Bom amores,que correria essa semana passada! Mas a partir de hoje,as coisas começam a ficar um pouco mais tranquilas e volto a colocar novidades para vocês diariamente...Mil perdões por toda essa correria,mas é que as vezes,acontece muita coisa junto e como prefiro fazer as coisas bem feitas,hoje eu estou aqui!
 Todo mundo sabe que semana passada foi uma semana bem agitada no mundo da moda,mais especificamente no Rio de Janeiro,pois aconteceu lá o Fashion Rio,um dos maiores eventos de moda do país.Por isso hoje eu resolvi fazer um resumo do que foi visto nas passarelas e que concerteza já são tendencia..Então vamos lá?

*Peças chaves: As peças assimétricas,curtas na frente e comprido atrás,tanto vestidos quanto saias,as calças estampadas curtas e justas. Os bustiês(ou tops) que concerteza vai ser curinga no verão; A calça pantalona  e as saias longas continuam em alta,o macacão tambem garante presença.


*Efeitos: A transparência está com tudo nessa temporada ate mesmo para os homens;a simetria,a franja,bordado,as estampas em geral tanto flores,frutas e legumes,quanto os etnicos.
Herchcovitch

*Decote: Concerteza o decote mais visto nas passarelas foi o tomara que caia,alem dele tem os vazados,frente unica e as fendas.

Cores: Muito branco,vermelho,turquesa,laranja,cinza,amarelo,o pretinho básico concerteza e a explosão de cores tambem.

Reserva

Patricia Bonaldi( Eu simplismente amei esse vestido)


Acessórios: A perola,pedraria e as lantejoulas,as gargantilhas e colares e tambem os brincos usados em apenas um orelha e que são maiores.E concerteza muito lenço,acho que em quase todas as fotos que eu vi,eles apareceram,tanto na cabeça quanto na roupa e na cintura.
Poko Pano

Patricia Bonaldi

Sapatos: O salto anabela em diferentes texturas,sandálias mais fechadas e tambem as sandálias altas de dedo,alem dos oxfords e coturnos,que continuam com tudo.


Bom,amores eu acho que de uma forma geral foi exatamente isso! Mas se você acharem que falto alguma coisa,é so comentar logo abaixo,que qualquer coisa eu incremento e coloco créditos á quem enviou...Um super beijo..Keroli Juliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário