Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Como andar de salto?

Bom meninas,a minha pergunta de hoje é a seguinte: Você consegue andar  de salto alto? Muitas de vocês irão responder que não,assim como tem aquelas que irão responder que Sim! A questão muitas vezes não é andar e sim saber andar sem parecer uma "estátua". Eu particularmente ando de salto,desde os 10 anos,e hoje eu sou apaixonada por eles e não vivo sem !
Pensando nisso eu resolvi,dar algumas dicas para vocês conseguirem andar de salto e arrasarem por onde passarem! Segue algumas dicas:

1ª Dica: Concerteza antes de tudo,vêm a segurança! Não adianta você estar linda,maquiada,ter um sapato lindo e não ter segurança para andar com ele! E isso você vai adquirindo conforme você vai praticando,por isso comece com os saltos menores,de 6 centímetros por exemplo.Lembre-se que quanto mais você pratica,melhor você vai ficando.

2ª Dica: Se você acha que não dá certo praticar usando o salto,comece a praticar com os seus próprios pés,basta você começar andar de ponta de pé,aproveite enquanto você estiver em casa e vá praticando,com isso você vai conseguindo ganhar equilíbrio.

3ª Dica: Outra maneira de você conseguir andar lindamente de salto,é marcar uma linha imaginária no chão para que você possa ir treinando á andar em linha reta! Se você preferir faça essa linha com a fita crepe,no chão do seu quarto.

4ª Dica: Não adianta você treinar a andar em linha reta,aprender a ter equilíbrio e tudo mais,para andar de salto você tem que gostar! Concerteza como tudo na vida tem suas consequência de vez em quando os seus pés irão doer,vai depender do tamanho do salto,do tempo que você usa-lo,do lugar e etc!Mas quando isso acontecer,um truque bem legal para relaxar é fazer uma compressa de gelo,colocar os seus pés dentro da água por alguns minutos e/ou usar cremes refrescantes.

5ª Dica: Meninas eu lembro muito do que a minha mãe me falava: "Keroli,não adianta andar de salto e não ter postura".Por isso meninas eu acho muito importante vocês aprenderem a andar com a cabeça reta e os ombros para trás,isso irá ajudar vocês a ter confiança e equilíbrio na hora de andar de salto.

Espero que tenham gostado! Um super beijo.

Keroli Juliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário