Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Meu pó ou blush quebrou! E agora?

Quem nunca,na correria do dia a dia deixou por algum descuido,o pó ou blush quebrar? Isso acontece muito comigo! Apesar de todo o meu make ser guardado em uma maleta separada e com muito cuidado,às vezes isso acontece!! Antigamente quando isso acontecia,todas nós ficávamos com muita raiva,mas hoje isso mudou,afinal para tudo se dá uma jeitinho bem brasileiro!
 Então hoje eu vou postar aqui,como você pode consertar o seu pó ou blush,sem mudar a cor ou estragar o produto! É bem simples e todo mundo consegue,você vai precisar de:

* álcool
* recipiente pequeno e limpo
*colher
* Papel toalha

1º passo: Pegue o produto quebrado e coloque dentro do recipiente que você escolheu,com a colher vá apertando ele,para que possa ficar bem quebradinho.

2º passo: Depois você mistura um pouquinho de álcool,mexa com a colher até que a consistencia fique bem pastosa. *Cuidado para não exagerar na hora de colocar o álcool*

3º passo: Feita a mistura,coloque  essa "massinha" na embalagem que o produto veio quando você comprou,usando o papel toalha,para que o excesso de álcool saia! Vale lembrar que você tem que esperar secar,o indicado é por um dia!

Espero que tenham gostado!! Kisses kisses..

Nenhum comentário:

Postar um comentário