Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Daniel em Uberlândia

Sim...vocês com certeza,já devem estar sabendo que haverá um show do cantor Daniel aqui em Uberlândia,no dia 14 de agosto.Eu fui conversar com a organizadora do evento,para saber mais informações e posso dizer que o show promete ser tudo de bom! Se você é fã (assim como eu),com certeza não pode perder a oportunidade de ir assistir ao show. Segue um pouquinho da conversa:


Keroli: Celma me fala um pouquinho sobre a sua experiência com eventos e com shows aqui na cidade.
Celma: Eu trabalho com eventos há 20 anos.Mas eu comecei a focar na área de show,há mais ou menos um ano. O primeiro show que fiz no estilo que vai ser o show do Daniel,foi com o Fabio Junior.

Keroli: E como vai ser a estrutura do evento? O que o público pode esperar?
Celma: O evento são com cadeiras numeradas,onde cada um já vai ter o seu lugar reservado,sem precisar se preocupar com filas,chegar duas horas antes do evento para conseguir um lugar bom. O meu intuito de fazer nesse estilo,é buscar um público diferenciado,que procura conforto e que quer assistir o show de forma mais tranquila,sem precisar se preocupar com certas coisas.E com certeza tanto os fãs como o publico em geral,pode esperar surpresas,que irão acontecendo ao longo do show.


Keroli: E qual foi o motivo de escolher o Daniel,para fazer esse show aqui em Uberlândia?
Celma: Eu fiz algumas pesquisas e notei que o publico que o Daniel tem aqui em Uberlândia,é um publico muito fiel e que fazia algum tempo que não tinham a oportunidade de assistir um show dele aqui na cidade. Sem contar tambem que ele é um artista,que tem um público muito fiel,que cuida dele,acompanha a vida pessoal,os shows e etc. Então concerteza acho que foi uma escolha bem feita.

Keroli:E quem ainda não adquiriu o ingresso,ainda dá tempo?
Celma: Sim..os ingressos já estão sendo vendidos,no center shopping,em frente à Brooks Field,as meninas estão lá à disposição para atender todo mundo.


*Eu gostaria muito de agradecer à Celma da Mata,que é a organizadora do evento e que me recebeu com muito carinho e atenção.E tambem à Letícia Santos,que esteve comigo na entrevista e que concerteza me ajudou bastante,e como sempre falo: Equipe Unida sempre!! Um super beijo para vocês meninas.


Espero que tenham gostado.Kisses Kisses

4 comentários:

  1. Keroli Juliane com certeza o show vai ser ótimo! Mas atenção aos erros de português como por exemplo "concerteza". Isso torna seu post inútil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniel ,vem pra BH fazer show, nós estamos com saudades tbm...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica...Realmente eu cometi esse erro de português(já corrigi),mas posso dizer que é por causa do meu cansaço ontem,tinha acabado de chegar de uma viajem bem cansativa,mas como o blog não para fiz o post mesmo não estando muito bem...Mas realmente agradeço pela sua atenção,pois se você reparou no erro,é porque leu o post.Beijos

    ResponderExcluir
  4. O show vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir