Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vestidos para o final de ano...

Olá pessoal,

Essa é a 1ª postagem depois que voltei à escrever no blog. Então resolvi falar sobre algo que tenho certeza que todas nós mulheres sofremos um pouquinho quando precisamos escolher alguma roupa para uma determinada ocasião e se for algo especial isso complica um pouco mais !! O natal está ai, reveillon e essa época do ano sempre temos formaturas,casamentos,festas e etc.
 Eu mesma neste final de ano tive vários eventos e confesso que a dúvida sempre surgiu... Então irei postar algumas fotos para servir de inspirações! Espero que gostem e qualquer dúvida deixe seu recadinho...


Esse vestido eu usei na apresentação do Miss Brasil Infantil- Versão Minas Gerais(Eu fui a cerimonial do evento), um vestido clássico e ao mesmo tempo moderno é da criação da minha amiga Marli Ferreira Matos.

Esse vestido usado pela Marianne Rabelo ( Que por sinal sempre arrasa nas suas produções) com certeza é um modelo bem bacana para você usar... Simplesmente Maravilhoso!

Marina Ruy Barbosa também é uma das famosas que mais se veste bem, ela sempre esbanja beleza e elegância. Três super produções que ela usou e ambas maravilhosas.


A Top Gisele Bundchen tambem como sempre fica deslumbrante em suas produções esse cinto rosa com certeza de um super charme no vestido que também é maravilhoso.

E se você quiser apostar em um vestido super romântico e clássico esse modelo eu gostei bastante e com certeza você irá arrasar.


Beijos, Keroli






Nenhum comentário:

Postar um comentário