Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Inverno 2012: Tricot

O inverno chegou,e como de costume a moda vê junto! Principalmente no Sul do país,onde as temperaturas são bem baixas,as peças têm que ser bem grossas e quentes. Eu cresci vendo minha mãe,fazer peças de tricot,e sei o quanto é difícil e lindo o trabalho! Tudo começa ponto a ponto até virar o que chamamos de roupa,peça etc.
 Nesse inverno não poderia ser diferente,o tricot é uma moda esse ano,assim como nos anos anteriores,por isso hoje eu vou dar algumas dicas de looks para esse inverno usando esse material lindo que é o Tricot.
Let´s go...


Cores: Além dos clássicos,preto,branco e cinza,o vermelho,amarelo,roxo e laranjado estão em alta.




Formas e estampas: Tenho visto muito,as peças em tricot com estampas,listras,poá,formas geométricas,e tambem com brilho,que pode ser usado tanto de dia quanto à noite,além das misturas de fibras,acabamentos felpudos e os efeitos multi coloridos.
A saia longa em tricot é um charme também.



Modelagem: Peças mais pesadas e em comprimentos maiores,são os modelos mais vistos,além de peças em que a parte da frente é menor do que a parte de trás.
Os homens,ficam na minha opiniao,lindos com peças em tricot...adoro!!

Kisses Kisses.


2 comentários: