Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O resultado...

Bom meus amores,hoje eu não vim dar nenhuma dica,nem falar de moda,de beleza,de viajem,de eventos sociais,enfim...Hoje eu simplismente vim agradecer,ao entrar no blog,tive uma grande surpresa,o blog passou de 10.000 mil visualizações,isso em alguns meses! Independentemente de qualquer coisa,a minha felicidade é por saber que apesar de todas as dificuldades,de todos os "medos" e de muitas vezes ter ouvido que não daria certo,eu hoje só consegui isso,por ter pessoas que acreditam no que eu posto,nas minhas dicas e opiniões e acima de tudo no meu trabalho. Concerteza muito trabalho vem pela frente,mas eu estou disposta a lutar e a trabalhar,talvez não para o "sempre",pois como diria a música o "pra sempre,sempre acaba" ♪ ...então que seja duradouro,e que eu possa a cada dia aprender mais....Muitoo obrigada!!


2 comentários: