Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Miss Brasil Tour Intercontinental

Bom amores,eu falei pra vocês há algumas semanas que meu tempo estava super corrido por causa da preparação para o concurso de Miss Brasil Tour Intercontinental 2012 que eu participei!! Apesar da correria ainda continuar um pouquinho,eu passei aqui no blog para postar para vocês o resultado: Sim,eu ganheiii,em 2º lugar com gostinho de 1º kk ...Sempre digo que vencedor nem sempre é aquele que ganha,mas aquele que luta pelos seus sonhos e uma hora realiza ele!! Então eu simplismente agradeço a todos que me ajudaram,a todos os profissionais envolvidos à Ivani Reis que é a coordenadora de Minas Gerais e minha coordenadora tambem ao Wando Baranek que organizou esse evento belíssimo e todos os profissionais envolvidos.

O melhor de todos esses concursos são as amizades que eu faço e que levo pra vida inteira,alem disso é tudo muito divertido,apesar de ser cansativo!Mas no final é tudo  uma grande festa...
 Uma dica para quem quer participar de concursos de Miss é saber perder e ganhar,mas sempre com a cabeça erguida!! E eu super recomendo o trabalho da Ivani Reis,se vocês quiserem entrar nessa área. Outra coisa que sempre digo é que,não existe Ex Miss,então uma vez miss  sempre miss!!Então meninas seguem alguns clicks dos bastidores,da premiação e do concurso!!

Misses,Mister,coordenadora e acompanhantes de Minas Gerais

Desfile com o traje tipico do Estado,representando a fé Mineira,com o traje de Nossa Senhora


Pessoal super divertido,prazer enorme conhecer vocês..

Ivani Reis( coordenadora de misses)  e Wando Baranek (organizador do concurso

Ivani Reis e Maycon Lucas( Mister Uberlândia Tour Intercontinental)

Backstage com alguns dos misters


Desfile com vestido de Gala

Agora sim posso dizer que tenho 3 títulos: Miss Uberlândia Juvenil 2011,Miss Uberlândia Juvenil Tour Intercontinental 2012 e Miss Pré Teen Brasil Tour Intercontinental 2013...


Kisses Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário