Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Novidades:

Bom amores,faz um tempinho que nao coloco novidades aqui no blog,isso tudo pois estou sem tempo mesmo!! Fui eleita Miss Uberlândia Tour Intercontinental e estou correndo com os preparativos para o Miss Brasil Tour,que já é semana que vem.. Hoje eu vim aqui mostrar para vocês o ensaio de fotos que fiz com o Kaká Fotografias,que é um dos melhores profissionais que conheço,alem de ser super profissional acabou se tornando um grande amigo ao qual tenho muito o que agradecer. Tanto ele quanto à sua equipe foram maravilhosos e o resultado vocês  irão conferir agora. Queria agradecer também à coordenadora de misses e misters Ivani Reis.


 Agradeço também à toda a equipe da loja Babioli,do center shopping que são uns amores,que me tratam com o maior carinho e que sempre me ajudam! (A coleção está incrível,vale à pena conferir),os meus agradecimentos tambem vão para o ateliê Ferreira Matos e toda à equipe em especial à Silvana que sempre me atende com muita atenção,arruma um jeitinho de em encaixar na agenda e tudo mais..








E lógico ao Cássio Assis que é um querido e fez a minha produção (Cabelo e Maquiagem) e como sempre ficou super lindo,eu fiquei super contente com os meus cachinhos e com o Make .. Além de todos esse profissionais incríveis quero deixar o meu agradecimento à minha amiga Lara Luiza que me acompanhou nas fotos,ajudou na produção,nas fotos,me fez rir muito e que sempre está comigo..





Essas são algumas fotos!! Eu fiquei muito feliz com o resultado e mais uma vez obrigada obrigada à todos os profissionais envolvidos: Kaká fotografias,Babioli Uberlândia(roupas),Ateliê Ferreira Matos (Vestido),Cássio Assis (Produção de cabelo e maquiagem),Lara Luiza (Produção e acompanhamento nas fotos) e tambem à Ivani Reis( coordenadora de misses)


                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário