Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Show do Daniel em Uberlândia

Bom amores há um tempinho atras eu divulguei aqui no blog sobre o show que iria acontecer aqui em Uberlândia do cantor Daniel.Pois então ele aconteceu na terça-feira (14/08) e só tenho uma coisa a dizer: Foi perfeito..Talvez eu ate seja uma pouco "suspeita" em falar,pois sou fã desde pequena do Daniel,mas realmente o show foi muito bom.


Isso tudo pois foi um conjunto a organização da Celma da Mata,os produtores,dançarinos,o Daniel que é uma graça enfim...Vou colocar algumas fotos ,só para quem não pode ir ter a oportunidade de saber um pouquinho como foi...Eu gostaria de agradecer ao Center Shopping Uberlândia por através de uma promoção que eles fizeram e eu participei,terem me dado a oportunidade de realizar um sonho que há 10 anos eu lutava para que se tornasse realidade. Ah e na plateia tambem teve convidados e amigos do Daniel o cantor Bruno,da dupla Bruno e Marrone  e sua esposa Marianne o Léo da dupla Victor e Léo,Luiz Claudio,entre outros..










Um super beijo...Keroli Juliane




Nenhum comentário:

Postar um comentário